O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 31 de março de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto


“Como existe toda uma polêmica em torno desse projeto, ele foi retirado para, que assim, possa ser melhor estudado e voltar depois ao plenário”. Frase do vereador Joaci Domingos Pereira (PP), que retirou de pauta o projeto que solicitava uma CPI para averiguar as multas com os carros da Secretaria de Saúde, que deve terminar em pizza.

Agilmar Pedro Viana
assumiu pela terceira vez a presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL) substituindo o Jáder Ednei de Souza, após aprovação dos associados, nesta terça-feira, na sede da entidade.
Agilmar esteve à frente da associação entre 2001 e 2005. Ele retorna com a proposta de dar continuidade às ações que já estão realizadas com o aval de toda direção. “Iremos manter a promoção Sábado Total e as datas comemorativas, procurando melhorar cada vez mais o comércio, e todas as idéias serão aprovadas pelos diretores, não irei fazer nada sozinho", afirma.
O pleito foi somente para o presidente e tem mandato tampão de oito meses, valendo de 1º de abril a 31 de dezembro quando acontece a eleição para todos os cargos inclusive para presidente. Jáder esteve no comando da entidade de por dois mandatos: 2006 a 2009. Ele renunciou por estar comprometido com outras atividades e para se decidir a sua empresa, após a FCDL e CNDL ampliar o mandado dos presidentes até o final de 2010.

Jader de Souza
avalia os quatro anos de gestão como positiva com 90% dos projetos concretizados.
"Viabilizamos o departamento de cobrança, ampliamos o número de associado em 30%, fizemos convênio com a Unimed, organizamos em parceria as três edições da Içara Fest, valorizando o comercio e turismo do município, organizamos a Liquida Içara,, criamos a CDL Mulher, ganhamos o prêmio nacional da Renic, ampliamos a re-presentação nas entidades de Içara e na FCDL entre outras ações", disse.
A CDL tem o seu valor, mas valoriza muito pouco a imprensa da cidade.

Ideli Salvatti

senadora do PT afirmou nesta terça-feira, na Rádio Difusora, que é pré-candidata ao governo de Santa Catarina.
Ela está convicta que o PT será cabeça de chave e quem quiser participar da chapa majoritária, sobra a vaga de vice.
Agora falta saber quem vai ser: o PMDB ou PP.

Frase
“A política é uma praga tal que aconselho todos a não se meterem nela”. Thomas Jefferson - terceiro presidente dos EUA (1743-1826).

Nenhum comentário:

Postar um comentário