O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 31 de março de 2010

ESPORTES - LAI define data para início do Campeonato Içarense

Em mais uma reunião realizada na segunda-feira, os organizadores e competidores do Içarense 2010 definiram em consenso a data de inicio do campeonato, marcado para o dia 16 de maio.



O segundo congresso técnico do Campeonato Içarense, realizado na segunda-feira, entre a Liga Atlética Içarense (LAI) e representantes dos clubes, definiu a data de início da competição para 16 de maio, terceiro domingo do mês. A novidade foi a federação das equipes aspirantes.
O valor para a inscrição dos atletas é uma das incógnitas ainda mantidas. Isso, porque a Liga Atlética Içarense ainda tentará negociar com a Federação Catarinense de Futebol a redução da taxa de R$ 30 por atleta.
Outra dúvida que também não foi sanada até agora é a contribuição dos clubes para a LAI. De início, ficou estabelecido R$ 300 por time. Mas, o montante pode ser reduzido, caso o Sistema Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) aceite patrocinar a competição municipal. Outras empresas também foram procuradas e ficaram de dar uma resposta nos próximos dias
A definição sobre os custos é aguardada para a próxima segunda-feira, dia 5, às 20h, em mais um congresso técnico, realizado na sede da LAI, no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng.
Os clubes interessados podem entrar em contato com a Liga através do telefone, (48) 3432-8438.
Até o momento os clubes que devem participar do Campeonato Içarense foram: Presidente Vargas, Praia, União do Sul, Atlético Içarense, Barão, Barracão, São José, União da Praia, Jaqueline, Vila Nova, Barra Velha, SER Liri, Cristo Rei e U-nião Pedreira. O Caiçara ficará de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário