O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

ESPORTES - Depois da paralisação de uma semana equipes voltam a campo

As doze equipes que participam do Campeonato Içarense voltam a campo neste fim de semana para a disputa da quinta rodada nas categorias titulares e aspirantes da competição.

A previsão é de chuva no fim de semana mas a quinta rodada do Campeonato Içarense está confirmada para domingo.
Depois de duas semanas sem futebol, devido a final da Copa do Mundo (dia 11) e das chuvas que deixaram os estádios sem condições de jogo (18) as doze equipes voltam a campo neste domingo, para alegria dos torcedores içarenses.
De acordo com Paulo César Crescêncio, presidente da Liga Atlética Içarense, (LAI), será realizado uma inspeção nos principais campos do município, para averiguar o estado de jogabilidade e caso pare de chover até domingo as partidas continuaram com as atividades normais.
Faltando apenas duas rodadas para o termino da primeira fase, o Vila Nova e o Barão são as duas únicas equipes classificadas, por antecipação, para a próxima etapa do Içarense.
O responsável pelo time do Vila Nova, Claúdio Blissari, afirmou que o desempenho dos atletas neste período é favorável,pois todos estão mostrando o potencial desejado. “Mesmo com a classificação em mãos não queremos baixar nosso nível de jogo”, explicou o treinador.
A equipe entra em campo, neste domingo, contra o Barracão, com a vantagem de 14 gols marcados e três sofridos, saldo de 11.
Pela categoria aspirante apenas o União do Sul já tem confirmado o passaporte à próxima fase, depois de pontuar nove pontos na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário