O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

POLITICA - Acélio Casagrande promete priorizar ações na saúde

O suplente de deputado federal Acélio Casagrande (PMDB), que concorre a uma vaga na Alesc, defende como principal plataforma de campanha investimentos voltados para a saúde

O suplente de deputado federal Acélio Casagrande (PMDB), está buscando galgar novo posto na carreira política, com a candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).
“Esse início de campanha está contando os serviços prestados durante a minha carreira política”, declara o candidato, que já foi secretário da Saúde de Criciúma e também responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR). Ele também acrescenta que a receptividade está sendo muito boa.
Sobre a plataforma de campanha, ele revela que a maior preocupação será com a área da saúde, onde relata os planos. “Pretendo investir e organizar, descentralizando os atendimentos, como acontece com alguns serviços prestados em Florianópolis. Quero trazer serviços e ampliar a qualidade dos já existentes, acabando assim com a superlotação nos pronto-socorros”, explica Casagrande,
Ele também pretende apoiar a produção agrícola, garantido reforços às famílias com o apoio técnico. Entre os planos do candidato, também há a continuidade e finalização do anel viário, e investimentos em educação, com a ampliação de 170 escolas públicase a criação de cursos profissionalizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário