O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

VARIEDADES - “Ônibus da Menina Fantástica” agita o Sul

O concurso que escolherá a representante da beleza brasileira no Fantástico, da TV Globo, garantindo contratos no valor de R$ 500 mil, esteve no sul do estado, levando o sonho à várias jovens.

O “Ônibus Menina Fantástica”está no sul catarinense em busca de candidatas para o título, visto que o objetivo principal era a entrega da ficha de inscrição para as garotas, que tem como sonho ingressarem no mundo da moda.
O itinerário do início da semana foi percorrer as cidades de Criciúma, no domingo pela manhã, Cocal do Sul (cuja etapa foi somente à tarde, visto que problemas mecânicos no veículo interromperam o percurso) e Morro da Fumaça durante a tarde de segunda-feira. Já emTubarão, a viagem será na manhã dessa terça-feira, em frente ao Farol Shopping, e durante o restante da semana o “Ônibus Menina Fantástica se desloca até ”Lages, no Planalto Serrano, Blumenau, Brusque e Joinville, no Norte do Estado.
Entre as garotas que aguardavam ansiosas o momento da inscrição, estava a estudante criciumense Jéssica Cruz Cechella, 16 anos. Sobre os motivos que a levaram à participar do concurso, ela relata que teve o incentivo da família, amigos e do namorado. “Ingressei no mundo da moda aos 15 anos, participando de alguns desfiles e fazendo catálogos de moda”, elucida Jéssica, acompanhada pela mãe, Ângela Cechella. “Apesar de não concordar muito, eu acompanho e dou o meu apoio, é um sonho das meninas nessa idade”, argumenta a mãe, emendando que a expectativa, assim como a da filha, é grande. Após ser chamada para preencher a ficha de inscrição e gravar o vídeo, Jéssica saiu do ônibus aliviada. “Até a hora de entrar estava nervosa, achei que fosse mais rígido, mas são legais”, completa a jovem modelo.
O representante da Agência de Modelos Mega Models, Bruwin de Oliveira, estava acompanhando as meninas e deu algumas dicas. “Durante a apresentação em Florianópolis, elas devem ir casual chique, com scarpin de salto, jeans reto, sem muitos acessórios e com maquiagem leve”, explica, acrescentando que atualmente a altura não é tão fundamental, e que as modelos mais baixinhas, devem ter as medidas corretas para as fotos “O sul é um celeiro de mulher bonita, aposto que uma das meninas será daqui’, finaliza Oliveira.
No lado de dentro, o responsável era o produtor e ex-modelo, Adriano Dória, que participou do backstage do Monange Dream Fashion Tour. “Essa é a oportunidade de elas sentirem o gostinho de como é participarem do concurso e sentirem-se fantásticas”, brinca Dória.
As inscritas da Região Sul irão concorrer dia 31 de julho, em Florianópolis, passando por duas semi finais, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A vencedora terá um contrato de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário