O “Ônibus Menina Fantástica”está no sul catarinense em busca de candidatas para o título, visto que o objetivo principal era a entrega da ficha de inscrição para as garotas, que tem como sonho ingressarem no mundo da moda.O itinerário do início da semana foi percorrer as cidades de Criciúma, no domingo pela manhã, Cocal do Sul (cuja etapa foi somente à tarde, visto que problemas mecânicos no veículo interromperam o percurso) e Morro da Fumaça durante a tarde de segunda-feira. Já emTubarão, a viagem será na manhã dessa terça-feira, em frente ao Farol Shopping, e durante o restante da semana o “Ônibus Menina Fantástica se desloca até ”Lages, no Planalto Serrano, Blumenau, Brusque e Joinville, no Norte do Estado.
Entre as garotas que aguardavam ansiosas o momento da inscrição, estava a estudante criciumense Jéssica Cruz Cechella, 16 anos. Sobre os motivos que a levaram à participar do concurso, ela relata que teve o incentivo da família, amigos e do namorado. “Ingressei no mundo da moda aos 15 anos, participando de alguns desfiles e fazendo catálogos de moda”, elucida Jéssica, acompanhada pela mãe, Ângela Cechella. “Apesar de não concordar muito, eu acompanho e dou o meu apoio, é um sonho das meninas nessa idade”, argumenta a mãe, emendando que a expectativa, assim como a da filha, é grande. Após ser chamada para preencher a ficha de inscrição e gravar o vídeo, Jéssica saiu do ônibus aliviada. “Até a hora de entrar estava nervosa, achei que fosse mais rígido, mas são legais”, completa a jovem modelo.
O representante da Agência de Modelos Mega Models, Bruwin de Oliveira, estava acompanhando as meninas e deu algumas dicas. “Durante a apresentação em Florianópolis, elas devem ir casual chique, com scarpin de salto, jeans reto, sem muitos acessórios e com maquiagem leve”, explica, acrescentando que atualmente a altura não é tão fundamental, e que as modelos mais baixinhas, devem ter as medidas corretas para as fotos “O sul é um celeiro de mulher bonita, aposto que uma das meninas será daqui’, finaliza Oliveira.
No lado de dentro, o responsável era o produtor e ex-modelo, Adriano Dória, que participou do backstage do Monange Dream Fashion Tour. “Essa é a oportunidade de elas sentirem o gostinho de como é participarem do concurso e sentirem-se fantásticas”, brinca Dória.
As inscritas da Região Sul irão concorrer dia 31 de julho, em Florianópolis, passando por duas semi finais, no Rio de Janeiro e em São Paulo. A vencedora terá um contrato de R$ 500 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário