O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Como cidadão içarense, vejo que o município está em crescimento contínuo, mas, lamentavelmente, percebo que a Administração Municipal está decrescendo e deixando a desejar”. Empresário Higino Giassi, decepcionado com os rumos do atual governo de Içara.

O Prefeito de Içara
Gentil da Luz, participou ontem do grande encontro pró-Dilma realizado em Florianópolis, com o pe-emedebista e candidato a vice, Michel Temer.
O içarense, que coordenou a campanha Dilma-Temer na Região sul do estado, garante vitória em Içara e acredita em uma virada em Santa Catarina. “Dilma cresceu neste segundo turno e com o forte trabalho re-alizado no estado, colheremos bons frutos", ressaltou, completando: “O desempenho da petista surpreenderá o grupo adversário em Santa Catarina, domingo vamos comprovar mais uma vez a força deste time”.
“Queria tanto que hoje fosse domingo, pois só quem esta nessa guerra sabe o quanto é cansativo. Se ganharmos a eleição, e acredito muito nisso, não abrirei a porta aos amigos de Santa Catarina, mandarei ar-rancá-la”, afirmou Michel Temer
Participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos, deputados, senadores, vereadores, presidentes de partido e importantes lideranças do PMDB, PT, PDT, PP, PC do B e PSB, além dos ministros Magabeira Unger e Altemir Gregolin.
Hoje, Gentil da Luz estará com o governador eleito do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), em Criciúma.


Acirton Costa
presidente da Câmara de Vereadores de Içara mudou o voto para presidente da República. O pe-emedebista que posicio-nava-se a favor de José Serra (PSDB) agora é Dil-ma Rousseff (PT). “Pelos projetos de Içara encaminhados em Brasília e por solidariedade ao prefeito Gentil da Luz, voto 13”.


Uma placa
colocada na Avenida Leoberto Leal, no Centro do Balneário Rincão, anun-cia que nos 8 anos do Governo Lula Içara recebeu R$ 30 milhões de recursos enquanto, nos dois mandatos de Fernando Henri-que Cardoso (PSDB), foram apenas R$ 500 mil

Continua
repercutindo a foto em que Gentil da Luz e Paulo Preis Neto estão abraçados com os progressistas Arnaldo Lodetti Júni-or e Júlio César De Luca.
Peemedebistas e progressistas com mais tempo de carteirinha não viram com bons olhos a ação.

Frase
“A política é uma praga tal que eu aconselho todos a não se meterem nela.“ (Thomas Jefferson - Presidente norte-americano - 1743-1826).

Nenhum comentário:

Postar um comentário