O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESPORTE - Fluminense vence Grêmio e abre vantagem na Série A

Com dois gols de Conca o tricolor carioca impediu o crescimento da equipe gaúcha e fica três pontos a frente do Cruzeiro e do Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

(Divulgação)

A sequência de cinco par-tidas sem vitória é coisa do passado para o Fluminen-se. Nesta quinta-feira, o Tri-color das Laranjeiras derro-tou o Grêmio por 2 a 0, com gols de Conca, no Enge-nhão, no Rio de Janeiro.
O placar deixou o líder Flu três pontos na frente de Corinthians e Cruzeiro, a-lém de representar o primei-ro revés do clube gaúcho após nove duelos invicto.
Com 57 pontos e a seis ro-dadas do fim do Brasileiro, o Fluminense agora vai en-carar o Internacional, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Por sua vez, o Imortal fi-cou com 47, fora do grupo de classificados para a pró-xima Libertadores, e terá o Goiás pela frente, no Serra Dourada, em Goiânia.
No reecontro de Carpegi-ani com o Atlético-PR, ele provou que ainda não es-queceu os segredos da equi-pe que dirigiu por 22 roda-das no Brasileiro. Com gols de Ricardo Oliveira e Miran-da, o São Paulo derrotou o Atlético-PR, por 2 a 1, na A-rena Barueri, e voltou à briga por uma vaga na Libertado-res em 2011. Com os três pontos, o Tricolor sobe para 47 pontos, e ficou somente um atrás do Botafogo, pri-meiro time no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário