O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VARIEDADES - Hospital São Donato prepara comemoração de aniversário

O 56º aniversário do Hospital São Donato será comemorado em evento realizado para divulgar o projeto Mãos Dadas, que tem a finalidade de arrecadar recursos para a instituição de Içara.

(Divulgação)

O Hospital São Donato, de Içara, comemora hoje, dia 30, o 56º aniversário.
Em meio às dificuldades financeiras enfrentadas, a instituição vai festejar, além de mais um ano de trabalho, a união de segmentos da sociedade em prol da instituição. Trata-se do Projeto Mãos Dadas, que foi i-naugurado no dia 20 de ou-tubro, em reunião no auditório da Cooperaliança, e que tem como objetivo mobilizar escolas, comunidade, empresas, imprensa, entidades, profissionais em áreas específicas e voluntários para garantir o provimento de ítens básicos à unidade hospitalar.
“O projeto Mãos Dadas será feito em prol do exercício da cidadania e mobili-zação em torno das necessidades do hospital. O projeto resultará em um atendimento de qualidade à comunidade da cidade e região”, explica o coordenador Jairo Martins.
O evento será realizado no dia 5 de novembro, próxima sexta-feira. O crono-grama, que ainda está sendo montado, prevê apresentações artísticas e culturais, além de serviços voluntários prestados à comunidade, contando com profissionais de diversas áreas.
A festividade, denominada de ‘Dia HSD’ acontecerá em frente a unidade hospitalar, na Rua João Menega-ro, Centro, das 9h às 21h.
No mesmo dia ocorrerá o encerramento do Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho), que envolve funcionários.
“Foi feita uma gincana no hospital, com as funcionárias, e na ocasião foram escolhidas duas rainhas. Elas vão desfilar no dia do evento com roupas produzidas com material reciclado, mostrando também a nossa preocupação com o Meio Ambiente”, explica a coordenadora de RH, Eloise Calegari Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário