O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POLÍCIA - Polícia Civil do Rincão ganha um reforço no atendimento

A Delegacia de Polícia Civil do Distrito Balneário Rincão ganhou ontem novo funcionário que realizará os serviços de atendimento, para que o investigador possa realizar diligências.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Com a proximidade da alta temporada o atendi-mento da Delegacia de Po-lícia Civil do Distrito Bal-neário Rincão ganha refor-ço. Ontem um agente da u-nidade central foi remane-jado para localidade. O funcionário irá atuar no re-gistro de Boletim de Ocor-rência, enquanto que o in-vestigador que já que traba-lhava na unidade realiza-rá diligências.
“Tiramos de uma dele-gacia para trabalhar em outra. Se houver uma mo-vimentação intensa, em horário de pico a ausência do funcionário poderá in-terferir no atendimento”, a-firma o delegado Rafael Marin Iasco.
O delegado diz ainda que a delegacia do Distrito terá funcionamento 24h, a partir do dia 15 de dezembro, com o i-nício da Operação Ve-raneio. Com a ação, a-tuarão no local, um delegado, um escrivão e dois agentes policiais.
O delegado aponta que até a ocasião os reparos como instalação elétrica e de repartimentos, deverão ser concluídos. Um processo licitatório deverá ser aberto para a aquisição dos móveis.
Na última segunda-feira, 25, foi iniciada a construção de uma cabine da Polícia Militar em frente a unidade policial. A ampliação deverá ser concluída no pra-zo de duas semanas.
Na manhã de ontem um menor de idade foi apreendido na localidade por fur-tar um carrinho de mão e uma cadeira de uma residência de veranista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário