O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ESPORTE - Márcio Guerreiro está fora do jogo de sábado

O técnico Argel, apresentou a equipe que entrará em campo neste sábado contra o Ituiutaba pela semifinal da Série C e o meia Márcio Guerreiro, foi confirmado como primeiro desfalque.

((Divulgação)

Titular no coletivo do Criciúma, da tarde de quinta-feira dia 28, no estádio Heriberto Hülse, o meia Márcio Guerreiro não vai enfrentar o Ituiutaba, neste sábado, às 17h, pela semifinal da Série C. O jogador está fora da lista de concentrados divulgada pelo técnico Argel Fucks.
Com a relação, o time provável para o jogo é Agenor; Fábio Santana, Rogélio, Ni-no e Reinaldo; Charles Vág-ner, Mika, Teti e Diogo Oliveira; Lins e Marcos Denner. Ficarão no banco, o goleiro André Luiz, o zagueiro E-valdo, os volantes Henik e Diego Felipe, o meia Lucca e os atacantes Lincom e Fer-nando Gaúcho.
Na véspera do jogo o Cri-ciúma rediscutiu a premia-ção financeira que o clube pagará aos profissionais. Está assegurado o repasse de R$ 300 mil para comissão técnica e jogadores com a garantia do acesso à Série B. Agora os jogadores querem discutir uma outra premiação pela conquista da Série C. Ficou acertado que terá a bonificação, faltando definir apenas qual vai ser o valor.
O atacante Bill, 26 anos, poderá ser reforço do Crici-úma para 2011. O atleta, que está defendendo o Co-ritiba, líder da Série B, foi oferecido ao tricolor pelo presidente do Corinthians, An-drés Sanchez, em reunião com Antenor Angeloni, em São Paulo.
Já o goleiro Agenor não ficará no Estádio Heriberto Hülse no ano que vem. A diretoria do Internacional já decidiu que o atleta deve se apresentar em janeiro de 2011 no Estádio Beira-Rio, ao técnico Celso Roth, para ser aproveitado na equipe titular colorada.
Homenagem
A Assembleia Legislati-va de Santa Catarina (Ale-sc) vai aprestar uma homenagem ao Tigre. O clube vai receber Comenda do Legis-lativo, na sessão solene do próximo dia 22 de novembro. Homenagem foi suge-rida pela deputada Ada Faraco de Lucca.
Ada lembrou a história do Tigre, desde sua origem com o Clube Comerciário; do significado das cores do uniforme e dos títulos conquistados, que tanto orgulham os torcedores. A parlamentar destacou que foram os 60 anos de história e de glórias que inspiraram a prestar esta justa homenagem Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário