O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DESTAQUE IÇARENSE 2010

LABORATÓRIO DE MANIPULAÇÃO

VITADERME

Em 2008 o casal de farmacêutico Dauro José Ghellere e Tânia Mara Ghellere adquiriram a Mônia Farmácia de Manipulação, que passou a se denominar Vitaderme, que atua no ramo de medicamentos e de cosmé-ticos, possuindo uma ampla linha de medicamentos manipulados e genéricos. A Vi-taderme, localizada na Praça Matriz São Donato, no Centro de Içara, está sempre se atualizando para atender as necessidades dos clientes. Agradece a todos os clientes e dedica aos funcionários pela indicação de mais um Destaque Içarense.

LANCHONETE

MEK’S LANCHES

De propriedade de Elvis Marques, localizada na Rua Vitória, no Centro de Içara, a Mek’s Lanches a cada dia vem intensificando o cardápio e procurando inovar para melhor atender ao público içarense, que já avalizou o estabelecimento como o melhor lanche da cidade, sendo um ponto obrigatório de toda a família. Elvis conta com a colaboração de uma equipe eficiente, que prima pelo melhor atendimento. A qualidade nos serviços faz com que o Mek’s Lanches seja pelo oitavo ano escolhido como Destaque Içarense. Ele foi representado pela filha Michele.

LAVANDERIA

LAVEST LAVANDERIA E TINTURARIA

Fundada em setembro de 1999, em um pré-dio alugado, no Centro de Içara, a partir da necessidade do mercado de um serviço espe-cializado em lavação e tingimento de peças do vestuário em jeans). Em julho de 2002, a Lavest Lavanderia e Tinturaria Industrial Ltda se transferiu para sede própria, no Distrito Indus-trial Santo Costa, no Bairro Cristo Rei, gerando 62 empregos e uma produção de 60 mil peças ao mês. Os proprietários Osvaldo Costa e Joel Souza da Silva desenvolvem uma cultura de qualidade voltada para a formação dos pro-fissionais e na melhoria da produção.

LOCADORA DE VÍDEO

VÍDEO CLUBE

Com um variado acervo de filmes e um local amplo para melhor atender aos clientes a Locadora Vídeo Clube funciona na Rua Ama-ro Maurício Cardoso, Centro de Içara. Também trabalha com filmagens digitais e edições de festas e eventos sociais em geral. A locadora, que conta com filmes em DVD, sendo uma das melhores do ramo em Içara e região, realiza locação pela internet e com tele-entrega, facilitando o tempo dos clientes. Os proprietários Renato e Adriana Canarin Duarte agradecem por serem escolhidos mais uma vez como Destaque Içarense.

LOCUTOR DE RÁDIO

CARLOS ALBERTO FIORENZA


Natural da cidade de Barracão, do Estado do Paraná, o radialista Carlos Alberto Fio-0renza é casado com Miriam Bueno, e tem um filho: Thiago. Vem atuando a mais de 23 anos na Rádio Difusora de Içara, onde o-cupa o cargo de coordenador de Esportes e de âncora esportivo da emissora içarense. É um profissional muito requisitado para eventos e para anúncios de comerciais diversos em Içara e cidades vizinhas. É uma voz frequente nos bailes de debutantes do Clube Ipiranga e no Destaque Içarense. Ele divide a premiação com os colegas da rádio.

LOJA DE CONFECÇÕES

LOJA CARDOSO

Há mais de 20 anos a Loja Cardoso, uma das mais tradicionais da cidade, especializada em confecções e produtos de cama, mesa e ba-nho, está localizada na Rua Vitória, Centro de Içara. O proprietário José Díonísio Cardoso, que também é engenheiro civil, responsável por diversos projetos no município, faz parte da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), entidade comercial da qual já foi presidente. Também é diretor distrital da Federação das CDLs. Com um variado estoque a Loja Cardoso busca sempre inovar os produtos procurando trazer novidades aos clientes.

LOJA DE FOTOGRAFIA

FOTO AXÉ

Há 20 anos o Foto Axé, de propriedade dos irmãos Gilmar e Narciso Bonifácio e de Rose Meri Nietto, vem revelando a imagem dos içarenses e se consolida no ramo fotográfico, com equipamentos de última geração, atendendo casamentos, festas de aniversários e outros eventos em Içara e cidades vizinhas. Em 1996, expandiram o negócio da fotografia inaugurando uma filial no Morro da Fumaça. Em Içara, o Foto Axé, “que vem revelando a sua melhor imagem”, está localizado na Rua Marcos Rovaris, Cen-tro da cidade.

LOJA DE MÓVEIS

LOJA DE LUCA

Fundada por Jorge Elias De Luca (em me-mória) e hoje administrada pelos filhos Vol-nei e Vanderlei, com o auxílio da matriarca Gília Rizzieri, a loja funciona na área central de Içara. Com o slogan “De Luca de Içara”, a empresa divulga o município e destaca-se na Região Sul de Santa Catarina como referência na venda de móveis e eletrodomésticos gerando muitos empregos. Também se destaca na linha de materiais de construção e de confecções. E pela qualidade dos produtos e pelo bom atendimento mais uma vez é destaque içarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário