O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DESTAQUE IÇARENSE 2010

ESPECIALISTA EM APNEIA

SAMIR MACHADO VERAN

Natural de Criciúma, Samir Machado Veran formou-se em 2002 na Universidade Luterana do Brasil, com especializações em Aperfeiçoamento em Cirurgia Bucal, em Flo-rianópolis, em Cirurgia e Traumatologia Bu-co-Maxilo-Facial, e em Sedação com Óxido Nitroso, em Campinas-SP. Se a-perfeiçou em Implantodontia e tratamento de Ronco e Ap-neia do Sono, em Florianópolis. É membro do corpo clínico do Hospitalo São Donato e atende em Içara, onde fixou consultório, no Edifício Dona Nena, Centro. Também atende na clínica do sono, em Criciúma.

EX-VEREADOR

VALMOR ÂNGELO ROSSO

O ex-secretário de Saúde de Içara, Valmor Ângelo Rosso, é agricultor, nascido na loca-lidade de Poço Oito, em Içara, casado com Zilda Furlanetto, e pai de três filhos. Foi ve-reador por três mandatos e presidente e diretor do Legislativo içarense. Foi autor de vários projetos importantes, um deles foi a redução do recesso parlamentar de 60 para 30 dias. No cargo de secretário de Saúde sempre procurou prestar um atendimento de qualidade visando o bem-estar dos iça-renses. Por isso, mais uma vez, é escolhido como Destaque Içarense.

FÁBRICA DE MÓVEIS

INOVAÇÃO MÓVEIS


A empresa iniciou as atividades em Içara no ano de 1998 através do marceneiro Paulo Miguel Vieira, no Bairro Jaqueline, com o nome Paulo Móveis. Desde então passou a atender a comunidade içarense e região com muita competência. Em 2007, os filhos Diego e Douglas entraram no negócio iniciando um período de reestruturação da empresa que passou a se denominar Inovação Móveis, ampliando a produção e gerando satisfação aos clientes, através de um a-tendimento diferenciado sempre inovando a cada projeto.

FÁBRICA DE ARTEFATOS CIMENTO

STUCCHI INDÚSTRIA ART. DE CIMENTO

Com uma experiência de mais de 20 anos José Serafim Gomes Stucchi criou, em sociedade com o filho Aron, a Stucchi Indústria de Artefatos de Cimento, localizada no bairro Tereza Cristina, em Içara. A empresa especializada em lajotas, moerões e tubos de concreto atende toda a Região Sul. A empresa conta com uma equipe que presta serviços de pavimentação, sendo que, a-tualmente, é responsável pela manutenção do Balneário Rincão. Em breve estará inaugurando uma sede campestre, com clube e campo de futebol suíço.

FARMÁCIA

FARMÁCIA PARANÁ


De propriedade de Dauro Ghelere, natural de São Miguel do Iguaçu (PR), residente no Balneário Rincão, casado com Tânia Mara e tem duas filhas. Dauro é farmacêutico e bioquímico com pós-graduação em Fármacologia Clinica, pela Universidade do Paraná (Unipar) e pós-graduado em Gestão, Marketing e Atenção Farmacêutica, pe-la Universidade do Vale do Itajaí (Univali), em SC. A farmácia está localizada na Rua Paraná, no Centro do Balneário Rincão. Há dois anos o casal adquiriu o Laboratório de Manipulação Vitaderme.

FUNERÁRIA

SÃO DONATO

Funcionando há mais de 30 anos em Içara a Funerária São Donato está situada na Rua Sete de Setembro, em frente ao Hospital São Donato, Centro de Içara, sendo que há 13 anos é de propriedade de Clésio Mel-lo, tendo como gerente João Luiz Domingos. A empresa funerária é equipada de veículos especializados e também possui um laboratório próprio e presta atendimento em todo país. A Funerária São Donato procura prestar um atendimento de qualidade com translados e embalsamento. Maiores in-formações:funerariasodonato@hotmail.com.

GERENTE BANCÁRIO

FERNANDO ROMANCINI

Natural de Içara, filho de Arlindo e de Te-rezinha Romancini, Fernando iniciou as a-tividades em 2000 na agência do Bradesco, tendo recebido certificado da Associação Nacional de Investimentos e Desenvolvimento e hoje é responsável pela agência do Sicredi, de Içara. Durante este tempo realizou mais de 40 cursos de aperfeiçoamento profissional nas mais diversas áreas bancárias. Formado em Economia , pela Unesc, em 2004, com pós-graduação em gerência financeira. “Ser içarense é ter orgulho de uma cidade cheia de oportunidades.”

GERENTE OPERACIONAL

TOMÁZ MANOEL CARDOSO

Nascido no Bairro Aurora, em Içara, é casado com Maria Gorete Mariani, tem três filhos: Erik, Natália e Larissa. Por muitos anos trabalhou no ramo de padaria e supermercado e a-tualmente ocupa o cargo de gerente operaci-onal do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Içara (Samae), onde realiza um trabalho merecedor de elogios. É o segundo suplente de vereador do PMDB. Sempre esteve envolvido nas ações da comunidade, fazendo parte da associação de moradores e do Esporte Clube Barão do Rio Branco. Ele agradece a confiança dos que o escolheram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário