O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Inaugurado Auditório Professora Noca no Rincão

Nem o frio, nem a chuva de sexta-feira à noite impediram a presença de dezenas de pessoas no Mirante da Caixa D’água para prestigiar a inauguração do Auditório Professora Noca, no Balneário Rincão.
Estavam presentes filhos, netos, noras e amigos, que se emocionaram no ato da inauguração. Representantes de várias entidades também marcaram presença.
A obra contribuirá para que os moradores possam fazer eventos de menores proporções, deixando livres o Salão Paroquial e o Centro Comunitário para encontros maiores.
A homenagem para Joana Rosa dos Santos, Dona Noca, ocorreu em virtude do seu trabalho na comunidade. Ela foi responsável pela alfabetização de muitas pessoas do Distrito, inclusive do subprefeito Jorge Rodrigues.
Um dos filhos da homenageada, José dos Santos, o Dé, disse que a lembrança alegrou muito a família. "Este auditório foi um grande presente, tanto para a minha família , quanto os moradores que possuem agora um local digno para realizar encontros", afirma Dé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário