O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vereadores reprovam novamente requerimento sobre a Rua São Paulo

O requerimento nº025/08 de autoria dos vereadores Jairo Celoy Custódio e Adelir Cabreira (bancada do PMDB), que solicitava o envio de expediente ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, foi mais uma vez rejeitado por cinco votos contra quatro. O documento trata da solicitação dos moradores da Rua São Paulo, no Balneário Rincão, em Içara, onde requerem avaliação dos gastos realizados na obra da referida rua.
De acordo com Custódio os moradores afirmam que existe superfaturamento na obra. "Eles alegam que um engenheiro contratado fez levantamento inferior ao valor exposto no edital de licitação", ressalta acrescentando que o valor cobrado foi de R$ 147.171,00 e o gasto apurado pelo engenheiro foi de R$ 118.033,17. "Não está incluído nesse orçamento os serviços realizados por funcionários e maquinários da prefeitura".
Entre os itens descritos no edital, estão 72 bocas de lobo, 375 metros de areia, 2.946,60 de lajota. "O engenheiro confirma que foram feitas 32 bocas de lobo, usados 63,55 metros de areia e 2.015,78 de lajotas", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário