O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vila Nova vence mais uma e se mantem na liderança do Içarense

A equipe do Vila Nova garantiu a permanência no topo da tabela do campeonato Içarense de Futebol, após golear o União da Praia por 4 a 0, domingo. Com 12 pontos o Vila é seguido pelo União do Sul que tem apenas nove. Pois, também garantiu uma vitória por 2 a 0 diante do Atlético Içarense, que tem seis pontos e é o sexto na tabela. O Presidente Vargas, que ocupa a terceira posição na tabela venceu o Praia do Rincão por 2 a 1, e é o sétimo com quatro pontos.
Na quarta posição está o Liri, com nove pontos, que venceu por 1 x 0 o lanterna Jardim Silvana. Barão é o nono colocado com apenas dois pontos e empatou em 0 a 0 com o São José, que está em quinto com sete pontos. O Barracão, que está na décima posição, empatou com o Jaqueline, em 2 a 2, que ocupa a décima primeira posição.
Em 24 jogos disputados já foram marcados 81 gols, tendo como artilheiro Marcelo Silva, do Vila Nova, com sete gols. Os árbitros distribuíram 148 cartões amarelos e 12 vermelhos.
Confira os resultados do Sub-20: São José 0 x 0 Barão; Barracão 1 x 4 Jaqueline; Jardim Silvana 1 x 2 Liri; Vila Nova 1x 2 União da Praia; União do Sul 1x 3 Atlético Içarense; Praia do Rincão 1 x 1 Presidente Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário