O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Valvassori pede licença para participar das eleições municipais

O prefeito de Içara, Heitor Valvassori, solitou a Câmara de Vereadores uma licença de 60 dias e mais 30 dias de férias não remuneradas para disputar as eleições municipais em 5 de outubro. Ele é pré-candidato da chapa majoritária do PP e vai disputar a reeleição ao Paço Municipal, jun-tamente com o PT.
O vice-prefeito Naelti Vianna assume o cargo a partir de 30 de junho, ás 10h.
A intenção do prefeito é mostrar transparência ao se licenciar do cargo, como permite a lei. É a primeira vez na história de Içara que um prefeito disputa a reeleição.
Valvassori viajou a Brasília nesta terça-feira onde assinou o convênio de R$ 10 milhões para aplicar em saneamento básico. O recurso é proveniente do Ministério das Cidades. Também esteve no Ministério de Educação e Cultura (MEC) onde conseguiu a liberação de verbas para a-quisição de três ônibus através do Projeto "Caminho da Escola".
O PT sinalizou positivo na noite de segunda-feira a coligação com o PP, indicando o mineiro aposentado e secretário do Conselho da Administração da Cooperaliança, Severiano Valentim, para a vaga de vice-prefeito na chapa majoritária.
Agora, as comissões dos dois partidos devem se reunir para elaborar o plano de governo para administrar Içara por mais 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário