O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

PT decide coligação e candidatura a vice com o PP

Filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram na tarde de ontem na sede, no centro de Içara, e definiram que vão coligar com o Partido Progressista (PP) nas eleições deste ano.
Segundo a presidente do PT de Içara, Maria Canever da Silva, foi discutido os prós e contras da questão de coligação, mas no fim a decisão da maioria foi a favor em coligar com os progressistas.
Outra questão discutida na reunião foi a vice-candida-tura. "Existiam três nomes. Nós discutimos e no fim, percebemos que Severiano Valentim era o mais favorável e agregaria mais o partido", diz.
No encontro também foi discutido a nominação de vereadores, que deve ser composta de 15 candidatos do PT, que vai disputar com chapa pura, somente coligando na proporcional.
Com a definição do Partido dos Trabalhadores em coligar com o PP, a Frente Popular vai ser composta com as siglas do PSB, PHS, PR e PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário