O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Iniciada a etapa municipal do Moleque Bom de Bola

A etapa Municipal do Moleque Bom de Bola teve início nesta segunda-feira, no Módulo Esportivo de Içara, com a participação de treze escolas disputando o masculino de futebol e doze, no feminino. São mais de 600 atletas com idade entre 12 e 14 anos, que representam as escolas municipais e estaduais de Içara nas competições estarão sujeitas ao clima da disputa.
Estão atuando na edição os colégios Quintino Dajori, Quintino Rizzieri, Antônio Guglielmi Sobrinho, Antônio Colonetti, Salete Scotti dos Santos, Augusta Bacis, Maria da Glória e Silva, Gervásio Teixeira Fernandes, Melchíades Bonifácio Espíndola, Ângelo Zanelatto, Paulo Rizzieri e Tranqüilo Pizzetti.
De acordo com o presidente da Fundação Municipla de Esporte (FME) Cláudio Blissari, os jogos do masculino estão sendo disputados no Complexo Esportivo Dego Rocha e enquanto as parti-das do feminino acontecem no Estádio Diomício Freitas.]
A competição do Moleque Bom de Bola já é tradição entre os alunos, que aguardam ansiosos pelos jogos e assim mostrar a qualidade dentro de campo.
O Moleque Bom de Bola foi um laboratório para muitos novos talentos que hoje atuam em grande equipes do país. O atacante Jean Coral, vendido recentemente para o futebol português, é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário