O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Edição 1.470 - Política: Coligação Por Uma Içara Mais Humana se reuniu na Esplanada

Comícios, reuniões, carreatas e bandeiraços mobilizaram militância da coligação Por uma Içara Mais Humana, dos candidatos Gentil da Luz e Zé Zanolli.
Durante toda a semana os eventos realizados foram marcados pela presença da população e de lideranças, entre elas o presidente Estadual do PMDB Eduardo Pi-nho Moreira; o vereador e presidente municipal do PSDB Silvio Viana e presidente de honra do PSDB, Martinho Mendes.
Na noite desta sexta-feira os militantes, lideranças e candidatos as chapas majoritárias e proporcionais falaram aos moradores de Esplanada.
Da Luz disse que sente nas ruas a ânsia da mudança e que a população quer uma nova forma de administrar a cidade, mais humana. "O povo quer uma administração presente, que cumpra o que promete e não fique fazendo somente promessas", diz
Hoje, a coligação realiza duas grandes reuniões. A primeira acontece às 18 horas no centro comunitário do Loteamento Jussara; e às 20h no centro comunitário de Sanga Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário