O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Esportes: Caiçara é goleado e Vila Nova empata na Larm

O fim de semana foi marcado pela quarta rodada das categorias da Primeira e Segunda Divisões do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Maneira (Larm),
No Estádio Diomício Freitas, em Içara, o Caiçara foi surpreendido pelo Meleiro e sofreu uma goleada de 5 x 1, para indignação da torcida, que saiu insatisfeita de campo com o fraco desempenho da equipe içarense.
Quem viu o Caiçara abrir o marcador com Robson, numa cobrança de falta, no primeiro tempo, projetou que viria uma goleada pela frente.
Mas o Meleiro voltou no segundo tempo disposto a virar o resultado. E dos pés do atacante Romennig sairam os quatro gols, que agora é o artilheiro da competição com 7 gols, e Bruno finalizou a goleada para a equipe visitante.
Os demais resultados: Metropolitano 1 x 0 Mãe Luzia; Caravággio 0 x 0 Itaúna; Internacional 3 x 3 Carbonífera Criciúma e Cocal do Sul 3x1.
Já na Segunda Divisão, o Vila Nova, jogando em casa, não passou de um empate de 0 x 0 com o Cristo Redentor, e segue sem vencer na competição.
Outros jogos Vila Isabel 2 x 1 Pesada; Verdão 1x1 São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário