O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Edição 1.471: Política: Vândalos picham placas dos candidatos das duas coligações

De sexta-feira para sábado, vândalos usaram spray de grafite para pichar placas dos candidatos das coligações "Por Uma Içara Mais Humana" e "Por Uma Içara Mais Forte", em Içara.
No bairro Tereza Cristina o candidato a vereador Sandro Motta (PPS) teve as placas pichadas. O ato injustificável segundo o presidente municipal do PPS, advogado Paulo Preis Neto, é mais um ataque que a coligação sofre nesta campanha. "Esta não é a forma adequada de se fazer política. Precisamos trabalhar com foco no que realmente é importante para se vencer uma eleição; e é assim que continuaremos trabalhando até o último dia de campanha, pedindo voto de casa em casa, e o resultado será refletido nas urnas, no dia 5 de outubro", finalizou.
A equipe do Jornal Içarense esteve no Bairro Tereza Cristina e comprovou que além das placas de Mota, duas placas da coligação adversária, "Por Uma Içara Mais Forte, dos candidatos à prefeito Heitor Valvassori e à vereador Osmar Manoel dos Santos, ambos do PP, também foram alvos dos vândalos.
No bairro Pedreiras, uma placa de Edna Bendet da Silva também foi pinchada.
Até o momento teve três carros de candidatos depredados e várias placas destruídas, que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário