O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Polícia: Resultado da perícia no caso do médico esfaqueado sai em 30 dias

Um fato sempre tem mais de uma versão. Neste, como o casal estava sozinho, são apenas duas: a do médico L.L.M., que apareceu com dois cortes de faca no corpo e afirma ter sido atacado; e a da esposa, que nega, alegando estar dormindo quando o incidente aconteceu.
O caso foi registrado pela Polícia Militar do Balneário Rincão na madrugada de quinta-feira. Quem os comunicou foi o dono da pousada onde o casal estava hospedado há 15 dias. Ele diz que estava dormindo quando escutou gritos de socorro. "Quando eu vi a situação, logo chamei a ambulância. Ele sangrava muito", conta o proprietário da pousada.
O médico foi ferido no pescoço e na virilha e encaminhado ao Hospital São Donato, em Içara. Funcionários do hospital teriam sentido cheiro de álcool durante o atendimento à vítima.
A esposa dele, uma radiologista de 30 anos, está sendo investigada. Ela chegou a prestar depoimento e deu a versão dela à polícia, negando ter atacado o marido. A mulher diz que ele estaria embriagado e teria se auto-esfaqueado.
No entanto, o marido alega o contrário. "Segundo o que ele fala, ela é que teria o atacado durante uma briga", contam os policiais.
L.L.M. começou a trabalhar no Posto de Saúde do Balneário Rincão há cerca de 10 dias e segundo uma funcionária, não apresentava características de um suicída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário