O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Polícia: Içarense de 17 anos grávida é estuprada em Criciúma

No fim da tarde deste domingo, uma jovem içarense de 17 anos foi espancada e estuprada no bairro Santa Bárbara, em Criciúma.
Ela estava na cidade visitando a tia do marido, no bairro Renascer e decidiu ir ver uma velha amiga da escola, sozinha. Ao chegar ao local, notou que ela já não morava mais lá e também que havia alguém a seguindo. Ela tentou despistar, mas continuou sendo observada. Quando estava chegando à parada de ônibus, na Rua Henrique Lage, o homem a agarrou e a levou para uma fábrica abandonada. Lá, ele bateu tanto nela, que a garota chegou a desmaiar. Só acordou cerca de meia hora depois, com a calcinha no joelho e a blusa levantada até o pescoço. "Percebi que estava sozinha e saí correndo do segundo andar do prédio desativado em busca de ajuda", contou. O estuprador fugiu, mas esqueceu uma camisa marrom que usava quando abordou a jovem.
Ela está grávida de quatro meses e é casada com um adolescente de 18 anos, também de Içara. Quem acionou a PM foi uma motorista que trafegava pelo local.
Até o fechamento da edição, o estuprador ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário