O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Esportes: Praia e Vila Nova perdem na abertura do Praião 2008/2009

Com bom equilíbrio entre as equipes foi assim o inicio do Praião 2008/2009, 2a Taça Rádio Eldorado, no final de semana, nas areias do Balneário Rincão.
Foram realizadas seis partidas e marcados 12 gols.
A temperatura do ar se elevou mas o clima dentro de campo ficou dentro da competividade. Venceu a equipe que teve mais sorte ou organização dentro do campo de areia.
No sábado, dia da abertura da competição, os jogos foram abertos com a clássica disputa entre os times de Siderópolis. O Ajax venceu de virada o Trilho pelo placar de 2 x 1. Já o segundo jogo da tarde ficou por conta da vitória da Carbonífera Rio Deserto por 2 x 0 sobre o Esporte Clube Praia.
Dando seqüência na rodada, no domingo, o Palmeiras venceu o União da Praia por 2 x 0. Enquanto a Carbonífera Criciúma lutou e conseguiu sair do empate contra o Vila Nova vencendo a partida por 2x1.
Na parte da tarde, Comerciário e o Itaúna terminaram empatados em 0 x 0 . E finalizando os jogos da primeira rodada o Espaço Alternativo venceu o Alô Você por 2 x 0.
O próximo fim de semana tem continuidade da disputa em partida válida pela segunda rodada da competição regional com mais seis partidas, nas arenas do Balneário Rincão, em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário