O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Polícia: Corpo de mulher encontrado no Rincão aguarda identificação

O mistério do corpo de uma mulher encontrado no domingo no Balneário Rincão, em Içara, continua sem solução. Isso por que o cadáver ainda não foi identificado e, desde que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, não apareceu ninguém procurando pela mulher.
De acordo com a Polícia Militar, o cadáver estava boiando a 100 metros da Plataforma Entremares, na Zona Sul, e foi retirado da água por volta de 6h. É provável que a mulher tenha morrido durante a noite de sábado.
A mulher é branca, aparenta ter idade entre 35 e 40 anos, têm olhos escuros, cabelos compridos avermelhados, mede 1,62m, tem aproximadamente 60 quilos e possui uma cicatriz do lado direito da barriga.
Segundo a polícia, ela vestia calça jeans e blusa vermelha com estampas em branco. Não havia sinais de violência. "Ela morreu de asfixia por afogamento e qualquer causa violenta está descartada", informou o perito Almir Fernandes, do IML de Criciúma, onde o corpo aguarda identificação.
Conforme Fernandes, é provável que a moça tenha se afogado em alguma praia ao Sul do Rincão. "A maré de ontem estava no sentido Araranguá/Rincão", explica.
Até o fechamento da edição, ninguém havia procurado o IML para fazer a identificação do corpo.
O IML está à disposição para o reconhecimento e disponibiliza o telefone 9994 8173 para quaisquer informações que ajudem na identificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário