O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Variedades: Associação das Mulheres do Mirassol distribui presentes à crianças carentes

O desejo de proporcionar um Natal inesquecível e singular às crianças carentes fez com que Albertina dos Santos, presidente da Associação das Mulheres Voluntárias do Bairro Mirassol, Zona Sul do Balneário Rincão, se impulsionasse na missão de buscar na sociedade pessoas solidárias e dispostas a ajudar o próximo.
A iniciativa deu certo. Tina (como é conhecida no bairro), há 19 anos faz o Natal de crianças do Rincão se tornar mais doce e alegre. Neste ano, os voluntários tiveram a ajuda da Cooperaliança, que se sensibilizou e doou uma quantia considerável de brinquedos e balas para auxiliar no projeto social. Os benefícios serão distribuídos amanhã, dia 21, quando o grupo partirá com um caminhão (também disponibilizado pela cooperativa), e das pessoas serão munidas com trajes de Papai Noel. A partida será em frente à associação, no Mirassol e percorrerá todos os pontos carentes do bairro. No dia 24, será a vez das crianças doentes. Os voluntários, numa maneira mais cuidadosa, visitarão esses enfermos, trazendo alegria e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário