O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Esportes: Coroa Bom de Bola inicia com 19 gols

A estréia do Coroa Bom de Bola 2008/2009, Taça Cooperaliança 45 anos, ocorrida no final de semana, foi de muitos gols.
O sol forte não afetou o pique dos atletas e muito menos espantou os torcedores que acompanharam as partidas da orla do Balneário Rincão.
A competição de veteranos que teve o maior índice de inscrições fechou o fim de semana com um total de nove jogos e 19 gols marcados, com índice de 1,7 gols por jogo.
No sábado, o Engeterra venceu o CPAI pelo placar de 4 x 0, a maior goleada da rodada. No outro jogo houve empate em 0 x 0 entre Dalbeli Confecções e B.R. Informatica.
A Coperminas não deu espaço para o Jubba e aplicou 2 x 0. Já Contabilidade Pierini venceu a Carbonífera Criciúma por 3 x 0. A equipe da Imbralit perdeu de 1 x 0 para a Master Mina Brasil. E pela última partida de sábado houve um empate em 2 x 2 entre Mathesch e Valsechi.
No domingo foi finalizada a primeira rodada do Coroa Bom de Bola com os seguintes resultados: Kripta Video 1 x 1 Vila São José, Flamengo 1 x 0 Sênior Caiçara e Mater Junac 0 x 2 Próspera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário