O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Geral: Cooperaliança visa Selo de Qualidade ISO-9001 para 2009

Finalizar o ano, mostrar os trabalhos realizados e expor os objetivos para 2009 foi o objetivo do café com o presidente da Cooperaliança oferecido ontem à imprensa.
De acordo com a gerente financeira, Valdirene Cardoso, diversos cursos foram oferecidos aos funcionários durante o ano. Os treinamentos foram relacionados a distribuição de energia elétrica, técnicas de atendimento e resoluções da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Com isso, a Cooperaliança será contemplada, no segundo semestre de 2009, com o Selo de Qualidade ISO-9001.
A certificação de qualidade é uma exigência que a própria Aneel impôs às concessionárias de energia elétrica. E o reconhecimento só vem com muito trabalho. "Precisamos de dados e procedimentos", afirmou, sobre os cursos.
Entre os projetos apresentados durante o ano, a Blitz Verão Cooperaliança foi um dos principais citados. Ela foi o primeiro projeto colocado em prática no inicio de 2008 e também o será em 2009. "A Blitz é uma forma de levar informações da empresa, como telefones, horários de atendimento, dados sobre economia de energia, e funciona até mesmo como uma forma de saudar os veranistas e associados e consumidores que chegam no Balneário Rincão na alta temporada", explica a assessora de imprensa, Tais Pacheco.
Em 2008 foi comprado também, por R$ 250 mil, um terreno na margem da SC-444, onde será construída uma sub-estação.O dinheiro para a obra veio da redução na tarifa da classe empresarial, encerrando o desconto de uma porcentagem do consumo no lucro da empresa, que aumentou o montante para investimentos.
Projetos como o Cooperaliança na Praça, Natal Solidário e Meu Universo também foram apresentados durante o café com o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário