O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Polícia: Balneário Rincão recebe mais 35 PM’s vindos de cidades vizinhas

Depois do início da Operação Veraneio da Polícia Rodoviária Estadual de Içara na última quarta-feira, chegou a vez da Polícia Militar começar as operações de verão. Ontem, todas as atividades correspondentes a esse sentido já foram iniciadas.
De acordo com o Tenente Everson Luiz, o incremento de policiais no Balneário Rincão já foi realizado. "Nós recebemos 20 reforços vindo de oito municípios vizinhos e mais 15 de Criciúma", conta.
Quem está ajudando na o-peração são as cidades de Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Cocal do Sul, Urussanga, Treviso e Lauro Müller.
Os policiais trabalharão em turnos e manterão o posto da PM aberto 24 horas por dia. No final de semana e em eventos especiais é pedido mais reforço e esse número passa a ser ainda maior.
Além disso, o Grupo de Resposta Tática (GRT) estará diariamente no balneário, tentando evitar os constantes uso, tráfico e porte de entorpecentes. Haverá também barreiras nos dois acessos da praia para evitar a entrada dos mesmos.
Depois da perturbação do sossego, o furto em veículos é o crime mais cometido durante a temporada. "Os motoristas devem sempre retirar o aparelho de som e coisas valiosas do carro", aconselha.
Os delegados de Criciúma também farão revezamento na delegacia do Balneário Rincão. Até o dia 31 de janeiro, Jorge Koch fica como titular. Deverão passar por lá ainda André Milanese e Aírton Ferreira. "A cada dez dias vamos mudar a equipe da delegacia do Rincão, durante a temporada.", destaca Koch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário