O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Variedades: Lions Clube Içara promove um Natal Feliz a crianças carentes

"O mínimo que podemos fazer para agradecer tudo que nos foi dado durante o ano, é suprir a necessidade de pessoas que por um acaso do destino, não tiveram as mesmas condições que nós tivemos".
Foi assim que definiu a presidente do Lions Clube Içara Centro, Mara Rúbia Lima, quando esclareceu o motivo que levou a entidade em arrecadar mais de 90 brinquedos e entregar às crianças carentes. O sorriso e a expectativa dessas famílias, junto com os filhos, mostraram o quanto é importante e gratificante o empenho dessas atividades sociais.
A entrega aconteceu sábado na sede da Pastoral da Criança, no Centro do município. Os brinquedos foram doados pelos membros da equipe, chamados leões, e o valor mínimo para a compra destes era o de R$ 50,00. Cada componente da entidade doou em média quatro brinquedos
Segundo a presidente, havia duas bicicletas que fizeram parte do acervo e foram sorteadas entre as famílias carentes. O benefício foi dado somente aos cadastrados na Pastoral da Criança de Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário