O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 14 de março de 2009

GERAL - Funcionários das APPs sem salários

As funcionárias das Associações de Pais e Professores (APPs) da rede municipal de ensino estão com os salários atrasados há dois meses. No programa Difusora Notícias de ontem, ouvintes procuraram a emissoara a fim de buscar maiores esclarecimentos sobre os atrasos.

”Nós estamos enviando o convênio para a Câmara de Vereadores na segunda-feira”, disse a Secretária de Administração, Pedra Silvano. “Nós tínhamos outras prioridades como o pagamento dos funcionários demitidos da Afasi”, completou justificando a demora para encminhar o pedido de autorização de convênio ao Legislativo.

Os cargos comissionados da administração anterior também não receberam as rescisões. Segundo informações da secretária, os cheques estão assinados há várias semanas, mas ainda não foram entregues aos ex-funcionários. “É que nós tínhamos outras prioridades como o pagamento dos médicos do Hospital São Donato”, disse Pedra Silvano.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário