O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sábado, 14 de março de 2009

POLÍTICA - PP se manifesta sobre dívida

O Partido Progressista de Içara (PP) realiza na próxima segunda-feira, dia 16, uma reunião para apresentar oficialmente a verdadeira e transparente prestação de contas da administração Heitor Valvassor e Naelti Vianna, na gestão 2005/2008. O encontro ocorre às 20h30min, no plenário Adão dos Santos Moreira, na Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente, Arnaldo Lodetti Júnior, a demora desta apresentação dos valores da dívida adquirida na gestão se deu em virtude da exigência do grupo em mostrar detalhadamente o que ficou para o atual governo. No ínício do ano, com a troca de administração, o prefeito Gentil da Luz acusou Valvassori de ter deixado um rombo de mais de R$ 21 milhões aos cofres públicos. Lodetti destaca que o valor é aproximadamente R$ 5 milhões. “Tudo o que foi apresentado pelo Gentil não é dívida do Heitor. São também, números que ele herdou de outras administrações”, explica.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário