O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

DISTRITO - Associação da Zona Sul elege nova diretoria

Depois de oito anos sem ter eleição ocorre no dia 24 de abril a eleição da nova diretoria da Associação de Moradores da Zona Sul.

A medida foi tomada por um grupo de moradores e não pelo presidente, Pedro Westrup, que até então não se preocupou em tomar essa iniciativa.

Pelo presente edital, ficam convocados todos os moradores da área de abrangência da Associação de Moradores da Zona Sul do Balneário Rincão, em Içara, da Rua Vanor Fernandes (Ni do Preto) até a Estrada Geral da Plataforma Sul, para Assembléia Geral no dia 24/04/09, às 19,h, no Centro Comunitá-rio, para eleger a nova diretoria para gestão 2009/2010, e aprovação do novo estatuto social da entidade. Só poderá ter direito a voto ou ser votado maiores de 18 anos.

Os interessados em concorrer a eleição, deverão apresentar a nominata de chapas em duas vias, na secretaria da União das Associações Comunitárias de Içara (UACI), no Terminal Rodoviário, no 1º piso, sala 3, com 48 horas de antecedência ao horário de início da eleição.

As dúvidas podem ser tiradas com o secretário da Uaci, Rubens Torres, no telefone 9632-2005.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário