O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

GERAL - CDL Mulher promove workshop com Giovani Zanetta

Com o tema “Você nasceu para fazer a diferença”, a CDL Mulher de Içara promove o workshop com Giovani Zanetta, de Florianópolis.

O objetivo é promover mudanças comportamentais verdadeiras nas pessoas através do conhecimento, da informação e do conteúdo aplicável e atual. O evento acontece amanhã, 15 de abril, às 19h, no auditório da Cooperaliança.

Zanetta é uma referência como palestrante comportamental em todo os Brasil e um dos mais procurados na atualidade. É reconhecido no meio empresarial por usar um método dinâmico para interagir com o público.

É bacharel em comunicação e pós-graduado em Marketing com especialização em gestão de pessoas e recursos humanos – (UNISUL-SC).

Segundo Susana Viana de Souza, Diretora da CDL Mulher, o tema deve servir como estímulo para os empresários e profissionais do comércio, em tempos que só se fala em crise de forma negativa sem pensar em meios para fortalecer o negócio e ultrapassar mais esse desafio.

Os ingressos podem ser adquiridos na CDL. Para os sócios o valor é de R$ 10 e não sócios R$ 20. Mais informações pelo telefone (48) 3432-4757.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário