O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ESPORTES - Farben e Volnei Automóveis vencem no Suíço do Barracão

Na abertura da segunda fase do Campeonato Suíço Noturno do Barracão, nesta segunda-feira, as equipes da Farben e Volnei Automóveis sairam na frente ao vencerem os adversários.

Depois de um fim de semana de folga, para os jovens atletas que participam do Campeonato Suíço Noturno do Barracão, que entra nesta próxima semana na segunda fase.

Com as equipes ainda mais determinadas e com muito mais vontade de pontuar, já que a competição está na reta final, o importante agora é vencer e vencer, para levantar a taça de campeão.

Após a Páscoa, a competição voltou a ser disputada. Na noite de segunda-feira, dia 13 de abril, dois jogos iniciaram a segunda fase do campeonato. Num deles, o Vôlnei Automóveis manteve a liderança ao vencer de 2 a 1 a equipe do Inimigos da Bola.

Outro confronto realizado no Barracão acabou com a vitória do Farben sobre a Quarta Linha, por 4 a 2. O primeiro foi marcado por Anderson Butiá, que em seguida ampliou o resultado, junto com Leandro Vieira (Tico) e Rafael Machado. Descontaram para o Quarta Linha, Éderson de Bem e Edmilson Rock.

Nesta quarta-feira, o Praia enfrenta o Moniari, enquanto Os Primos entra em campo para jogar contra o Só Silva. E na sexta-feira, o confronto será entre Quarta Linha e Inimigos da Bola, e Vólnei Automóveis contra Farben.

Na avaliação de Paulo Cesar Crescêncio, o PC, presidente da Liga Atlética Içarense (Lai), as equipes estão sendo bem disciplinadas e quem ganha com isso são os torcedores, que querem ver a rede balançar. “Este é o principal objetivo do evento levar a união entre os moradores e mostrar que a rivalidade só fica dentro do campo”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário