O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

VARIEDADES - Rádio Comunitária de Içara com novo projeto para 2009

A Cidadania Digital 104.9 FM, rádio comunitária oficial de Içara, está desde março desse ano com novo presidente, Cláudio Serafim, além de novos projetos, programações e música boa.

A Associação de Radiodifusão Comunitária de Içara conta, desde o dia 19 de março de 2009, com nova diretoria, tendo Cláudio Serafim como Diretor Geral, Gilmar Bonifácio como Diretor Administrativo e Edna Benedet da Silva como Diretora de Operação.

A Rádio Comunitária “104.9 Cidadania Digital FM”, segundo Serafim, é uma associação civil apartidária, democrática, ecumênica e sem fins lucrativos, promovendo a democratização dos meios de comunicação, com objetivos culturais e artísticos, ajudando a construir cidadania bem como incentivando idéias voltadas a melhoria das condições de vida da comunidade, além de atuar como canal de expressão das entidades organizadas da sociedade.

Como um dos objetivos, a 104.9 FM também abre espaço para os novos talentos, isto é, pessoas que estão em busca de uma nova profissão ou de afirmação profissional.

Como é uma entidade sem fins lucrativos a 104.9 FM precisa de recursos vindos através de apoio cultural das empresas e entidades da comunidade. “Pela sua importância como função social na construção da cidadania, pedimos a participação e a colaboração da comunidade içarense”, conta o Diretor Geral.

É possível ouvir a rádio pela internet, pelo site: www.cidadania104fm.com.br.

Diariamente, a rádio tem programação variada, na qual, além do jornalismo, tem programação musical diversificado, esportes, utilidade pública, programas culturais com participação ao vivo, entre outros.

A nova diretoria está investindo na melhoria da qualidade de equipamentos e da programação da emissora, buscando recursos para investir em novos equipamentos como mesa de som, microfones, computador, entre outros.

Fotos e Ilustração: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário