O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

POLÍCIA - Multas elevam número de carros apreendidos em Içara

Depois de dois meses efetuando operações diárias no município, a Polícia Militar divulgou levantamento dos veículos aprendidos por falta de documentos e por excesso de multas.

De acordo com os dados da Polícia Militar Rodoviária de Içara, foram 18 automóveis e seis motos apreendidos somente entre os meses de março e abril deste ano, naRodovia SC-444.

A multa para veículos não licenciados é no valor de R$ 191,54. Já para os não habilitados, o valor aumenta e chega a R$ 574, 62, para motos carros e caminhões. Entre este número há ainda os veículos que foram apreendidos, mas que tiveram a documentação regularizada e, portando, foram liberados.

Neste caso, o número correspondente aos dois meses foi o de 12 veículos.

Segundo informações da Polícia Militar, esses transportes ficam no depósito do Deinfra até que o motorista normalize a situação.

“De acordo com o código, o prazo é de 90 dias, até que esses carros sejam transferidos para leilão. Porém, o pessoal do Deinfra sempre dá um pouco mais de tempo”, explicou o policial rodoviário, Ederson Trombin.

Dentre os carros encontrados no depósito do Jardim Silvana, estão três Vectras, com placas de Criciúma e Içara, apreendidos em dezembro de 2008.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário