O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

POLÍTICA - Gentil empossa mais dois secretários e comitê gestor

Prefeito Gentil da Luz (PMDB) empossa amanhã, às 10h30min, os secretários de Governo, ex-vereador Jairo Custódio (PMDB), e de Planejamento, vereador Diego Vitorassi (PDT).

Custódio, vereador por dois mandatos, líder da bancada do PMDB por oito anos, traz na bagagem a experiência de subprefeito, presidente da comissão de emancipação do Balneário Rincão. Conhece o partido, os aliados, é respeitado e tem a confiança de Gentil e do vice José Zanolli para articular o governo.

Vitorassi, traz, além da formação (engenheiro civil), a vontade inerente à juventude. A ele cabe os encaminhamentos conclusivos do Plano Diretor e a captação de recursos através de projetos.

O Conselho Político definiu que fazem parte do Comitê Gestor do Governo Murialdo Gastaldon; Jorge Fólis (PMDB) e o empresário Osvaldo Costa (DEM).

“São nomes fortes, com a cara de nossa administração e que chegam para dar força política ao nosso governo”, afirmou Da Luz.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário