O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

ESPAÇO LIVRE - Hospital Infantil Santa Catarina sofre terceiro incêndio em 3 dias

Uma ala de internação do Hospital Infantil Santa Catarina, em Criciúma, incendiou por volta das 17h30min desta terça-feira. O quarto fica próximo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e duas crianças que estavam internadas na UTI neonatal foram transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José.

Este foi o terceiro princípio de incêndio na instituição desde domingo. O fogo começou num colchão e espalhou-se pelo quarto. Parte do mobiliário e do forro ficaram danificados. O local fica próximo a um corredor de grande circulação de pessoas. Ninguém ficou ferido.

O delegado Ulisses Gabriel comanda as investigações e a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso não está descartada. Todos os 30 funcionários serão ouvidos.

Os atendimentos estão suspensos por tempo indeterminado. Os funcionários e alguns equipamentos foram deslocados para o São José. Hoje, às 8h, o prefeito Clésio Salvaro e comitê gestor e secretários se reúnem para ver que medida adotar.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário