O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

POLÍTICA - Boca intermedia posto de saúde

Resolver o problema de atendimento de saúde do Loteamento Santa Isabel na localidade de Linha Anta, foi à intenção da reunião realizada no Plenarinho da Câmara Municipal de Içara, segunda-feira, conforme o requerimento do vereador Joaci Domingos Pereira (PP), o Boca.

É uma reivindicação antiga da comunidade, pois quando um morador precisa de um médico deve se deslocar até outros bairros mais distantes de Criciúma ou de Morro da Fumaça. A intenção é que os municípios em conjunto implantem uma Unidade de Saúde que atenda a todos. “As despesas com médicos, enfermeiros, remédios serão divididas, pois atende pessoas de cada município”, explicou Boca.

A reunião contou com a presença dos representantes dos secretários de saúde de Criciúma e de Morro da Fumaça. O Secretário de Saúde de Içara, Fabrício Possamai, não participou da reunião e nem mandou representante. Uma próxima reunião será agendada em Morro da Fumaça.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário