O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

ESPORTES - Farben e Quarta-Linha garantem vaga na semifinal do Barracão

Depois do Moniari e Praia, que conseguiram classificação na segunda-feira, foi a vez de Farben e Quarta Linha, garantirem passaporte à semifinal do Campeonato Suíço Noturno do Barracão.

Está chegando a reta final do Campeonato Suíço Noturno do Barracão e duas equipes já garantiram classificação à semifinal: Quarta Linha e Farben. As outras duas vagas serão disputadas nesta sexta-feira entre Moniari x Primos e Praia x Só Silva. As equipes do Moniari e da Praia somente não se classificam se forem goleadas.

Pela terceira rodada da segunda-fase, na segunda-feira o Moniari venceu por 2 a 0 o Só Silva, e manteve a invencibilidade e também não sofreu nenhum gol na competição municipal. Os gols foram marcados por Gilson e Élcio.

Na outra partida da rodada o time da Praia ganhou de 3 a 1 dos Primos, que por falta de reservas para fazer substituições abandonou o jogo nos cinco minutos do segundo tempo, depois que dois jogadores simularam contusões. Uma possível punição será definida pela Junta Desportiva da Liga Atlética Içarense (LAI).

Nesta qaurta-feira, foram realizadas mais duas partidas. Com empate em 1 a 1 com Volnei Automóveis a Quarta Linha se garantiu na próxima fase, com gol de Gelinho. Rudnei marcou para o adversário.

Já a Farben conseguiu a classificação sem suar a camisa. Venceu por WO o Inimigos da Bola.

Na avaliação da Liga Atlética Içarense (LAI), os competidores (dirigentes e jogadores) estão de parabéns por manterem o nível dentro do campeonato de futebol suíço.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário