O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

POLÍCIA - Suicídio choca moradores do bairro Poço Oito

Mais um suicídio foi registrado no município, nesta quarta-feira, morador de 43 anos do bairro Poço Oito, que tinha histórico de depressão se enforcou na própria residência, chocando vizinhos.

Depois da tragédia ocorrida no Bairro Marilli, onde o morador se suicidou e veio a óbito após tomar alta dosagem de remédios, o novo episódio que marcou o município ocorreu no bairro Poço Oito, em Içara.

V.V.B morava sozinho, próximo ao Mercado Souza Neto. Ele tinha histórico de depressão e, segundo informações da Polícia Civil, a família já tinha vendido um terreno para pagar o tratamento de depressão de V.

“Nós fomos informados da ocorrência pelo Corpo de Bombeiros. Quando chegamos ao local ele já não apresentava nenhum sinal de vida”, contou o investigador da Polícia Civil de Içara, André Serra.

O homem amarrou um lençol no forro da casa, pressionou sobre o pescoço e se jogou, vindo a morrer.

De acordo com Serra, a Polícia Civil encontrou remédios Tarja preta espalhados por toda a casa. “Aqui nós não temos nenhum registro de tentativas de suicídio dele. Mas pelo que vimos a situação já estava bem preocupante”, completou o investigador.

Quem ligou para os bombeiros avisando o ocorrido foi o irmão da vítima. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o horário do suicídio foi por volta das 10h, meia hora antes da equipe chegar ao local.

A Polícia Civil não seguirá com investigações, pois já constataram que se tratou de um suicídio cuja causa foi a própria depressão, na qual sofria o morador de Poço Oito.

Foto: Kelley Alves (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário