O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

GERAL - Içara: “Mesa com Prefeito” chega a Barra Velha

Prefeito Gentil da Luz, colegiado e algumas entidades organizadas participaram da abertura oficial na segunda-feira, dia 20, no Centro Comunitário de Barra Velho, no Distrito Balneário Rincão, em Içara do Projeto Mesa do Prefeito nas Comunidades.

O projeto tem como objetivo aproximar a população da Administração Municipal criando um maior vínculo contribuinte com o desenvolvimento de cada localidade, e como o foco principal levar qualidade de vida para os cidadãos içarenses elevando o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de Içara.

“Agora não viemos pedir voto. Voltamos à comunidade para fazer o que é necessário e apresentar o ‘time’ que escolhemos para fazer de Içara uma cidade mais humana. Primeiro vamos fazer o que é necessário, depois o que é possível e também fazer o que parecia impossível que é dar solução aos problemas enfrentados pela população”, salientou o prefeito.

Na ocasião, ainda afirmou que a licitação para pavimentação da estrada que liga Barra Velha a Lagoa dos Esteves deverá estar sendo assinada em 60 dias.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Um comentário:

Unknown disse...

espero que realmente o senhor prefeito faça algo que melhore tambem o centro da cidade porque da maneira que esta nao pode prosseguir por mais uma gestao do atual prefeito e posso dizer que em icara temos como por exemplo de verdadeiro abandono a AVENIDA COSTA E SILVA no seguimeto que vai ate a rua GETULIO VARGAS antiga IAPETEC que è uma AVENIDA que è no centro da cidade e a poucos metros da prefeitura

Postar um comentário