O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

POLÍTICA - Pautas trancadas resultam em prejuízos à população

Cerca de 800 crianças do município podem ser prejudicadas caso o impasse ex-afasi, que envolve a prefeitura Municipal e os vereadores de oposição, não seja solucionado ainda nesta semana. Trata-se do Projeto Segundo Tempo, um programa federal cujo repasse do governo é de R$ 500 mil. Porém, o projeto que confirmaria o convênio com a instituição está trancado na Câmara de Vereadores de Içara. Na sessão da última segunda-feira os vereadores de oposição se retiraram da Casa no momento em que os projetos foram colocados em votação.

Mais 12 projetos também estão trancados na Câmara. De acordo com o vereador Osmar dos Santos (PP), o Marzinho, enquanto a questão dos ex-funcionários da Afasi não for solucionada as pautas continuarão trancadas. “Provavelmente o presidente terá uma conversa ainda hoje (ontem) com o prefeito para tentar resolver a questão”, contou Marzinho. Ao ser questionado sobre outros projetos que estão sendo prejudicados e, consequentemente, crianças que deixarão de ser beneficiadas por causa de um grupo, ele disparou: “A culpa não é nossa! Isso é um problema da administração Municipal. Nós fizemos um acordo com eles e eles não estão cumprindo. O próprio Tribunal de Contas já garantiu que não existe esse redutor”.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário