O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

POLÍCIA - Atendente é agredida no Posto Central

Após a conturbada situação que se instalou na PoliClinica Central, na manhã desta quarta-feira, em Içara, quando a funcionária Silvania Possamai, responsável pelos agendamentos de consultas com especialistas, foi agredida por uma cidadã, foi comunicado que todos os pacientes que se encontravam na fila tiveram as consultas marcadas.

Foram realizados 65 agendamentos para adultos e 24 para crianças com médico endocrinologista. Todos serão atendidos até o final de maio.

Hoje, dia 23 de abril, as consultas para dermatologistas no mês de maio serão marcadas. São 80 vagas disponibilizadas.

Na sexta-feira, dia 24, em torno de 200 consultas, também para maio, estarão sendo agendadas para mé-dico ortopedista.

A Secretaria de Sáude de Içara também informou que as filas que se instalam são alheias à vontade da Administração Municipal, pois o agendamento acontece durante todo o dia, das 7 às 12 horas, e das 13 às 16 horas. Mesmo com o tumulto ocorrido o tempo de espera na fila foi de uma hora e meia, o que não ocorre nos outros dias quando a espera não ultrapassa os 40 minutos. Vale lembrar que mesmo em consultórios particulares a espera não é pequena. Sobre a agressão, as providências legais estão sendo tomadas.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário