O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

ESPORTES - Içarenses participam da prova do Audax 200 realizado em Criciúma

Quatro atletas de Içara participaram, neste último fim-de- semana, da 2ª Volta Ciclística Audax 200, realizada em Criciúma, e percorreram 200 quilômetros de bike.

Adrenalina, superação e entretenimento. Ingredientes que fizeram da 2ª Volta Ciclística Audax 200 Unesc, um dos desafios mais tradicionais da categoria no estado catarinense.

No último domingo, mais de 500 ciclistas do Sul do país, participaram de um percurso, entre o Campus da Universidade do Extremo Sul Catarinense Unesc, em Criciúma, e o município de Ermo, que totalizou o trecho, em duas voltas, no total 200 quilômetros.

Audax é uma modalidade de ciclismo que reflete uma imagem de superação, propondo a superação de um desafio dos atletas.

As provas Audax são realizadas em rodovias pavimentadas e são destinadas também para praticantes iniciantes e ciclistas de final de semana, não necessitando ser um atleta com bom desempenho e com títulos na carreira. A cidade de Içara tam-bém foi muito bem representada na competição.

Os içarenses Renato Canarin Duarte, Aldo Vânio de Souza, Sandro Giassi Serafim e Ronaldo Bilésimo marcaram presença e concluíram todo o Audax 200, cujo percurso de 200 quilômetros teve o tempo máximo de 13 horas.

Içara mostrando que está presente e bem representada e todos os esportes da Região Sul.

Foto: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário