O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

POLÍCIA - Posto policial de Vila Nova estará concluido final de abril

A obra está sendo feita com recursos no valor de R$ 70 mil proveniente da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina e deve ficar pronta no prazo de até trinta dias.

As obras para a conclusão da sede da Policia Militar, que foi iniciada no bairro Vila Nova no dia 16 de fevereiro, será concluída dentro de trinta dias.

De acordo com o tenente da Polícia Militar de Içara, Everson Luiz Francisco, a obra está sendo executada dentro da normalidade do prazo e a comunidade de Vila Nova poderá contar com o posto policial em pouco tempo.

A nova sede, que irá substituir uma antiga, que está alugada há anos, além de manter um policial que atenderá a comunidade em horário de expediente, abrigará também a base do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), que disponibilizará um integrante para o plantão na madrugada. Depois de finalizado, o posto receberá um rádio e uma linha telefônica.

A sede está sendo cons-truída com recursos de cerca de R$ 70 mil da Secretaria de Segurança Pública.

Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário