O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

POLÍTICA - Projeto Segundo Tempo será implantado em Içara

Com o objetivo de democratizar o acesso à prática do esporte, de formar e promover o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes como fator de formação da cidadania e melhoria de qualidade de vida, foi apresentado no Legislativo do município o programa Segundo Tempo.

O projeto éiniciativa do Governo Federal e os vereadores pretendem instalá-lo em Içara.

O programa foi idealizado pelo Ministério dos Esportes e executado pelo Instituto Contato. A reunião aconteceu nesta segunda-feira, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira e contou com a presença do advogado do Instituto, Matheus Felipe de Castro, que através de um convênio entre a Prefeitura e a Contato será colocada em prática o programa.

O programa irá atender 840 crianças do ensino fundamental, que irão receber uniforme, lanches e material esportivo. No município o programa possuirá sete núcleos com um projeto de esporte amplo que abrange várias modalidades esportivas, cada núcleo será formado por 120 alunos de seis a 17 anos, e inclui acompanhamento pedagógico.

Foto: Divulgação
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário