Neste domingo foram realizados os jogos de ida da semifinal do Campeonato Içarense 2009 e os times da Praia e do Barracão garantiram vantagem vencendo os primeiros confrontos.
Pouco gramado, muita lama e para complicar ainda mais, um buraco tapado com areia. A situação do campo do Vila Nova não facilitou o trabalho dos jogadores semifinalistas do Campeonato Içarense.
Os titulares utilizaram o Estádio Beira-Rio para o confronto entre os donos da casa e o Barracão. Neste duelo, os visitantes venceram por 1 a 0. Agora, para continuar no campeonato o Barracão pode perder com até um gol de diferença. Isto porque possui a vantagem de ter a melhor campanha do Municipal.
No primeiro tempo, Guilherme dos Passos colocou os visitantes em vantagem ao abrir o placar. Isto depois da partida ter sido paralisada. É que o minuto de silêncio que estava programado, por causa da morte do ex-prefeito Ascendino Pavei, acabou esquecido no início do jogo. Então, o manifesto de homenagem ocorreu após a bola já ter começado a rolar.
Na etapa seguinte, Laércio Zabatini desbancou o Barracão com a soma de dois cartões amarelos. A redução de um atleta fez ser iniciado o troca-troca. Os dois times utilizaram três de cinco substituições que poderia fazer. Nos minutos finais, o plantel do Vila Nova também acabou reduzido pela expulsão do volante Amaral.
No Balneário Rincão, o Praia aplicou uma goleada no Barão. O confronto foi encerrado em 5 a 1, placar que deixa equipe litorânea com folga para o próximo compromisso. É que no returno das semifinais, poderá perder por até três gols de diferença que, mesmo assim, estará com a vaga.
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário