O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 21 de julho de 2009

GERAL - Faixas de trânsito começam a ser traçadas no Centro de Içara

A pré-demarcação para os estacionamentos públicos no município içarense começaram ontem e, segundo o Departamento de Trânsito, hoje já começarão as pinturas das faixas de pedestres.

Começaram ontem, dia 15 de julho, as demarcações para os estacionamentos públicos nas ruas do Centro de Içara.

O coordenador do Departamento de Trânsito de Içara, Eduardo de Mello Ferreira, explicou que foram feitas as medições e demarcados com tinta os espaços à serem pintados posteriormente.

As pré-demarcações deixaram as principais ruas do Centro com aspecto pontilhado.

Segundo Mello, esse trabalho só começou a ser feito nesta segunda-feira devido ao bom clima, já que os últimas dias foram de chuva.

O coordenador informa ainda que talvez hoje comecem as pinturas das faixas de estacionamento com um caminhão apropriado para esse serviço, se o tempo continuar favorável. Acrescenta que algumas faixas de pedestres também serão pintadas, e para isso as Ruas Altamiro Guimarães e Ipiranga serão interditadas hoje.

À medida em que as faixas precisarem ser pintadas, outras ruas serão interditadas.

Ferreira pede à população que tenham paciência com o transtorno causado, que é passageiro, mas garante que o resultado será em benefício de todos.

Fotos: Djonatha Geremias (Jornal Içarense)
Participe: Deixe abaixo o seu comentário, sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário